GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 19 de maio de 2023

SPORT - PENSAMENTO NA SÉRIE B

Sem tempo de lamentar, Sport volta as atenções para a Série B

Enderson Moreira convocou o torcedor para o jogo deste sábado (20) (Foto: Rafael Vieira/DP Foto )


Jogo contra o Botafogo-SP, neste sábado (20), terá apenas a presença de mulheres, crianças e pessoas com deficiência (PCDs)


Sem tempo de lamentar a derrota diante do São Paulo na Copa do Brasil, o Sport gira a chave para sua competição alvo na temporada: a Série B do Brasileiro. O jogo contra o Botaofogo-SP, neste sábado (20), na Ilha do Retiro, terá a presença apenas de mulheres, crianças e pessoas com deficiência (PCDs) após o jurídico do clube conseguir revertar punição do STJD por conta do jogo contra o Vasco, ainda no ano passado. 

Sensação que será novidade para o técnico Enderson Moreira e sua longeva carreira à beira do gramado. "É uma situação diferente, confesso que nunca vivenciei. Mas contamos muito com eles. Que possam vir com o espírito de nos apoiar, incentivar. Precisamos muito, qualquer energia positiva será importante. Que possamos encher a Ilha, fazer uma coisa diferente. O horário (16h) é bom para eles terem a prática do futebol. Almocem com a família, venham para cá (Ilha) e façam uma festa maravilhosa", frisou. 

Até a última parcial de ingressos divulgada pelo Rubro-negro, mais de 12 mil entradas já haviam sido adquiridas. Lembrando que para este jogo os ingressos serão de forma gratuita, bastando apenas fazer o check-in. A reserva dos bilhetes teve início no fim da tarde desta quinta (18) e se estende até às 17h15 do sábado (20) ou até atingir a capacidade aplicada para o evento.

Após o duelo frente ao Botafogo-SP, o Sport terá outros dois jogos na Ilha com a presença de mulheres, crianças e pessoas com deficiência. Primeiro diante do ABC, no próximo dia 28, às 18h e, em seguida, contra o Avaí, dia 7 de junho, às 19h, pela 9ª e 11ª rodadas, respectivamente. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário