GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 23 de maio de 2023

SPORT - PROBLEMAS PARA O JOGO

Sport tem problemas na escalação diante do Criciúma

Enderson Moreira e auxiliar terão problemas para definir os 11 iniciais (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Titulares não viajam e Enderson Moreira 'ganha' dor de cabeça para escalar o Sport diante do Tigre


Sport viajou nesta segunda-feira (22) rumo à Criciúma, local do confronto com o time homônimo à cidade, quarta (24), no estádio Heriberto Hülse, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na bagagem, além da responsabilidade de pontuar para seguir na cola do G4, o técnico Enderson Moreira leva alguns desfalques para o embate frente ao Tigre.

A principal dor de cabeça de Enderson é na ponta direita. Afinal, os dois titulares da posição, Edinho e Facundo Labandeira, ficaram no Recife. O primeiro já foi desfalque diante do Botafogo-SP, no último sábado (20) - vitória leonina por 3 a 0 -, enquanto Labandeira se recupera de um trauma no joelho direito e segue em processo de fisioterapia. Além disso, o prata da casa Paulinho, que faz a função, está em processo de transição, totalizando três desfalques imediatos no setor. 

O escolhido por Enderson no último final de semana foi Wanderson, que acabou destoando da maioria dos companheiros em termos de rendimento. Até teve participação no tento que abriu o placar, mas foi substituído por Fabrício Daniel, que contribuiu com uma assistência em um dos gols de Vagner Love. Fabrício, portanto, pode aparecer como novidade nos 11 iniciais. 

Além dos citados, os desfalques não param por aí. Caso do lateral-esquerdo Igor Cariús, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), do meia Matheus Vargas, com desconforto muscular, e do lateral-direito Eduardo, que segue em recuperação física. 

Independente disso, Enderson exalta a força do grupo leonino. “Jogar lá (em Criciúma) é sempre muito difícil. O torcedor deles participa e apoia muito, além de terem uma equipe muito qualificada. Já meus jogadores são capazes de fazer coisas inacreditáveis. Quando você acha que não vão dar conta, eles tiram força de sei lá onde”, falou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário