GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 5 de maio de 2023

SPORT - PROMESSA DE RESSARCIMENTO

Sport promete ressarcir torcedores barrados na final da Copa do Nordeste

Sport lamenta o fato do torcedores que adquiriram ingressos não acessaram à Ilha do Retiro (Foto: Igor Cysneiros / SCR)


Em nota, o Leão lamentou os fatos ocorridos na Ilha do Retiro, onde torcedores que adquiriram ingressos não acessaram o estádio


Os torcedores do Sport lesados na partida contra o Ceará na final da Copa do Nordeste terão direito ao ressarcimento do dinheiro gasto no ingresso. O Leão iniciou uma investigação de caso a caso e prometeu ressarcir os torcedores  que adquiriram ingressos e não conseguiram acessaram à Ilha do Retiro. Uma das curiosidades é que na divulgação do público presente na finalíssima, o Rubro-negro anunciou exatamente - 26.345 pessoas, capacidade limite liberada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco na última vistoria realizada no estádio.

O Clube vai prover o ressarcimento aos rubro-negros, mediante comprovação via cruzamento de informações acerca do check-in para confirmar que os ingressos – pessoais e intransferíveis – não foram utilizados.

Para serem ressarcidos, os torcedores precisam dirigir-se à secretaria social, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Aqueles que haviam feito a aquisição de ingresso online terão a situação verificada no sistema, enquanto os que adquiriram tíquete físico necessitam apresentar o canhoto e documento oficial com foto.
 
O Sport esclarece ainda que, além do contato estabelecido, segue à disposição para contribuir com quaisquer órgãos competentes e informa que os dados referentes às bilheterias foram publicados de forma oficial pela CBF, via borderô da partida, e estão disponíveis no site oficial da entidade.
 
Procon-PE notificou o Sport 

 
Em virtude dos questionamentos, o Procon-PE notificou o Sport para que o clube apresente documentos que comprovem a capacidade do estádio, quantidade de ingressos vendidos e quantidade de bilhetes confeccionados.

Caso os documentos não sejam apresentados, o Sport será convertido em Auto de Infração e, portanto, será instaurado processo administrativo no Procon-PE.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário