GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 9 de maio de 2023

SPORT - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Sem Eduardo e com Jorginho como dúvida, veja provável Sport para encarar o Tombense

Jorginho deve retornar à meia cancha diante do time mineiro (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Enderson Moreira ainda não definiu a escalação ideal, mas já tem com um esboço considerável em mente


O Sport finalizou, nesta terça-feira (9), as preparações para o confronto diante do Tombense, nesta quarta (10), na Ilha do Retiro, em jogo atrasado pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o confronto diante dos mineiros, o técnico Enderson Moreira já tem um esboço da escalação inicial, contudo, ainda com alguns pontos de interrogações. 

O principal deles é na função da criação de jogadas. Após ser desfalque na vitória sobre o Guarani, no último domingo (7), o meia Jorginho treinou normalmente com bola e pode ser a novidade. Matheus Vargas seria a primeira opção para o setor, com o prata da casa Juan Xavier correndo por fora. 

Já o lateral-direito Eduardo, ainda em fase de transição, é carta fora do baralho para o comandante leonino. Sendo assim, Ewerthon tem manutenção entre os titulares, como nos dois últimos jogos. Alisson Cassiano, que está relacionado, também pode fazer a função. 

Provável escalação

Sendo assim, o Rubro-negro deve ir a campo com: Renan; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Igor Cariús; Ronaldo (Pedro Martins), Fabinho e Jorginho (Matheus Vargas); Edinho, Vagner Love e Luciano Juba. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário