GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de maio de 2023

SPORT - SUBSTITUIR O CAPITÃO

Alisson Cassiano fala sobre substituir Rafael Thyere no Sport: 'responsabilidade grande'

Alisson Cassiano foi titular duas vezes nesta atual Série B (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Capitão leonino desfalcou o time pelo segundo jogo consecutivo


Em seu segundo jogo com a camisa do Sport, o zagueiro Alisson Cassiano, de 29 anos, teve a dura missão de substituir o capitão leonino no último domingo (28). Sem Rafael Thyere, que ainda segue em tratamento por conta de um desconforto muscular, o jogador contratado junto a Ferroviária teve a segunda chance no time titular rubro-negro nesta Série B e falou da responsabilidade de atuar no lugar do defensor. 

“Responsabilidade grande. Nosso capitão tem feito excelentes jogos. Estou trabalhando para estar preparado quando a oportunidade surgir. Fico feliz com o resultado e o desempenho. Acredito que temos que continuar evoluindo e trabalhando. É uma  competição longa e isso pode acontecer em qualquer posição, todos precisam estar preparados”, disse Alisson Cassiano, que também analisou a vitória por 4 a 1 contra o time de Natal. 

“A gente poderia ter saído com 2 a 0. Acredito que a gente estava jogando bem. Acabamos tomando um gol no finalzinho, mas o importante é mostrar que a equipe não sentiu e voltou forte no segundo tempo. Por competência, mérito e insistência, conseguimos fazer mais alguns e um placar elástico”, afirmou o zagueiro, que já havia atuado no empate em 0 a 0 contra o Novorizontino no primeiro jogo do Sport na Série B. 

Capitão e referência do Sport, Rafael Thyere tem excelentes números na atual temporada, com cinco gols marcados em 29 jogos, incluindo dois já na atual Segundona, quando balançou as redes duas vezes contra o Guarani. Após sentir um desconforto já no aquecimento antes da partida contra o Criciúma, o zagueiro também ficou de fora diante do ABC. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário