GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de maio de 2023

SPORT - VISANDO O NORDESTÃO

Em mais uma semana decisiva, Sport volta o foco para a final da Copa do Nordeste

Sport tem chegada prevista ao Recife para a manhã desta segunda-feira (1º) (Foto: Rafael Vieira/DP Foto )


Leão utilizou equipe repleta de reservas contra o Novorizontino, de olho no confronto com o Ceará, nesta quarta-feira (3)


Utilizando um time reserva, o Sport ficou no empate sem gols contra o Novorizontino, neste domingo (30), em sua estreia pela Série B do Campeonato Brasileiro. Mas a cabeça leonina estava no Recife, a cerca de 2,600 quilômetros de Novo Horizonte, local do confronto contra o Tigre. Mais especificamente, na Ilha do Retiro, onde encara o Ceará, na próxima quarta-feira (3), pela grande final da Copa do Nordeste. 

A atenção dos comandados de Enderson Moreira no Nordestão ficou evidenciada ainda antes de a bola rolar, quando a escalação foi divulgada. Isso porque o Rubro-negro foi a campo sem nenhum jogador dos ditos titulares que, inclusive, ficaram na capital pernambucana em preparação.  

A lista dos onze iniciais, inclusive, promoveu duas estreias: a do zagueiro Alisson e a do meia-atacante Fabrício Daniel. Além deles, jovens revelados na base, como os zagueiros Chico e Renzo, os volantes Fábio Matheus e Pedro Martins, estiveram presentes. Muito por conta disso, o Rubro-negro demonstrou uma nítida falta de entrosamento, culminando com o placar em branco. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário