GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 28 de maio de 2023

TRANSMISSÃO AO VIVO

Após três rodadas, CBF divulga transmissão da Série D; saiba onde assistir Santa Cruz e Retrô

As partidas começam a serem transmitidas a partir deste sábado (27) (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


A competição conta com a participação de dois pernambucanos: Retrô e o Santa Cruz que já terão seus jogos transmitidos nesta 4º rodada


Habemus transmissão. Após três rodadas sem jogos transmitidos, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou oficialmente o contrato de direitos de transmissão dos jogos da Série D, com a plataforma de streaming F.Sports TV. Além disso, como novidade, a entidade optou por incluir as imagens da competição fosse disponibilizada a TV Brasil e outros canais públicos.

"Com este acordo, que envolve e as transmissões pelo streaming, pela TV pública e também por Clubes e Federações, além da própria CBF, conseguimos alcançar torcedores de todos os pontos mais distantes do país em nosso compromisso de democratização e inclusão no futebol brasileiro ", destacou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

 A competição conta com a participação de dois pernambucanos, o Retrô e o Santa Cruz. A Fênix de Camaragibe terá transmissão neste sábado (27), contra o Atletico-BA, na Arena Pernambuco. Já a Cobra Coral terá sua partida transmitida no domingo (28 ), diante do Nacional de Patos, na Paraíba. Vale salientar, que as partidas que não tiverem exibição nestes canais serão transmitidas pela CBF ou por Clubes e Federações envolvidos nas partidas em questão.
 
Confira os jogos dos pernambucano neste 4º rodada da Série D: 
 
Retrô x Atlético-BA (27/05, 17h)
Transmissão:  F.Sports TV.
 
Santa Cruz x Nacional de Patos (28/05), 16h)
Transmissão:  F.Sports TV. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário