GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de maio de 2023

TRATAMENTO NEGADO

CBTU nega tratamento a ex-funcionário baleado na cabeça durante o trabalho


Wilson Emídio da Silva sofreu acidente de trabalho no dia 13 de agosto de 2003, na Estação de Ipiranga do Metrô do Recife. A causa do acidente foi um tiro na cabeça por arma de fogo calibre 38 (a bala continua alojada em seu cérebro) desferido por assaltantes e, segundo a neurocirurgiã, caso o projétil fosse retirado em cirurgia o mesmo iria a óbito. Por causa disso, Wilson teve seu lado esquerdo com sequelas que o impedem de se movimentar com autonomia.

Recentemente, o ortopedista indicou para Wilson remédios e fisioterapia a domicílio. Sua psiquiatra também solicitou que o mesmo fosse colocado em uma casa de repouso, onde receberia assistência mais adequada e o neurologista solicitou acompanhamento de um profissional da área de saúde vinte quatro horas (o que poderia ser resolvido em uma casa de saúde).

Sua esposa, Maurivina Correia, possui os laudos médicos que atestam a veracidade da situação, cujas xerox dos quais já se encontram com a empresa. “Aguardei retorno da CBTU e, para minha surpresa, a resposta foi um não”, denuncia Maurivina, cuja situação financeira não permite arcar com o tratamento do marido, já que a mesma vive do dinheiro que ele recebe e em virtude das circunstâncias (tendo de cuidar 24h por dia do mesmo) ela não pode trabalhar. Por falta de estrutura profissional Wilson levou uma queda e sofreu fratura no fêmur e fez cirurgia, cujo tratamento pós-operatório está sendo negado.

Para saber como ajudar Wilson, o leitor pode entrar em contato com a sua esposa pelo telefone: (81) 9.9650-8769.

Nenhum comentário:

Postar um comentário