GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 28 de maio de 2023

VIOLÊNCIA

Homem é atingido por disparos em praia na Zona Sul do Recife neste domingo (28)

Foto: Reprodução/WhatsApp

Na manhã deste domingo (28), um homem de 27 anos foi alvo de tiros na Praia do Pina, Zona Sul do Recife, enquanto jogava futebol. Moradores da região relataram que no início do dia foram ouvidos cinco disparos. A vítima foi socorrida pela Polícia Militar e levada ao Hospital da Restauração, na área central da cidade. 

 A PM relatou que a ocorrência se tratava de uma tentativa de homicídio.  "Na manhã deste domingo (28), policiais militares do 19° Batalhão da Polícia Militar foram acionados pela Central para uma ocorrência de tentativa de homicídio, no campo de futebol situado na faixa de areia da Praia do Pina. O efetivo confirmou a veracidade do fato e efetuou o socorro da vítima em estado grave ao Hospital da Restauração", informa nota da PM. 
 
A Polícia Civil de Pernambuco informou que registrou a ocorrência por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios na capital.  “A vítima, um homem de 27 anos de idade, foi socorrida em estado grave, após ser atingida por disparos de arma de fogo. As investigações foram iniciadas e seguem até o esclarecimento do crime”, destacou. 
 
A reportagem do Diario de Pernambuco procurou o HR para verificar o estado de saúde da vítima, porém a unidade de saúde  informou que só poderão ceder alguma informação a partir desta segunda-feira (29).   

Moradores
Um perfil criado para mostrar as ocorrências do bairro tem diversos depoimentos de moradores da Zona Sul informando a falta de segurança no local, com diversos casos de arruaças e episódios violentos em várias ruas de Boa Viagem.

Madrugada de baderna 

Na madrugada deste domingo (28), um grupo de baderneiros tirou o sossego dos moradores de Boa Viagem. Segundo registros, o grupo estava gritando e agredindo algumas pessoas no cruzamento da Padre Carapuceiro com a Navegantes. 

Em nota, a Polícia Civil informou que não houve registro de Boletim e Ocorrência.

Por: Ariadny Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário