GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 16 de julho de 2023

BOLSONARO EM GOIÂNIA

Em ato convocado por aliados, Bolsonaro diz ser o “ex mais amado do Brasil”



Um encontro convocado pelas redes sociais nesta sexta-feira (14) reuniu uma multidão em Goiânia para celebrar a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). No ato, Bolsonaro saudou apoiadores, discursou em um palco improvisado e repetiu seu lema de ser o “ex mais amado do Brasil”. Essa frase costuma ser dita por ele, que perdeu a eleição para o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 
 

Ao lado do ex-presidente estavam aliados como o deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO). Bolsonaro foi a Goiânia para realizar um tratamento odontológico. A confraternização convocada por apoiadores de Bolsonaro ocorreu à noite, quando o político do terminou as consultas médicas.

Além dos exames odontológicos e do ato organizado por apoiadores, Bolsonaro almoçou com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), no Palácio das Esmeraldas, residência oficial do governo. No encontro, também participaram o deputado federal Professor Alcides (PL-GO) e o ex-deputado federal Major Vitor Hugo (PL-GO). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário