GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de julho de 2023

COPA DO MUNDO DE FUTEBOL FEMININO

Recife tem horários especiais de expediente durante a Copa do Mundo de futebol femino

Nos dias com jogos que iniciam às 7h, o expediente nas repartições da administração direta, indireta e autarquias começará às 11h; nas partidas às 8h, jornada será a partir das 12h (Arquivo DP)


A Prefeitura do Recife (PCR) decretou horários especiais de expediente durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino 2023.

Das três partidas na primeira fase, duas caem em dias de semana e em horários que coincidem com o início do expediente da maior parte dos brasileiros.
No dia 24 de julho, data do jogo de estreia do time feminina, contra a seleção do Panamá, que se inicia às 8h, o expediente municipal terá início às 12h. Já no dia 2 de agosto, quando ocorre o último jogo da primeira fase, contra a Jamaica, que se inicia às 7h, a jornada de trabalho começa às 11h.

O segundo jogo será no próximo sábado, dia 29, às 7h, contra a França, dia em que não há funcionamento de repartições diretas e indiretas, com exceção dos serviços essenciais e que funcionam em regime de plantão, como Samu e Defesa Civil, entre outros.

A PCR estabelece horário especial de funcionamento na administração direta, indireta e autarquias. A medida vale nos dias em que ocorrerem partidas do Brasil na primeira fase do torneio mundial. Uma portaria será publicada no Diário Oficial do Município (DOM), destacando os horários de comparecimento dos servidores municipais.

A medida vale para 30.580 servidores ativos e estagiários da administração direta e indireta do Recife.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário