GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de julho de 2023

DEPUTADO EXPULSO DO PARTIDO

Valdemar comunica a deputado que ‘fez o L’ sua expulsão do PL

Desde o início do mandato, o parlamentar que foi eleito com bandeiras defendidas pelo ex-presidente Jair Bolsonaro já foi flagrado quatro vezes com petistas. Foto: Reprodução/Redes Sociais.


O deputado foi expulso após ser fotografado "fazendo o L"


O deputado federal cearense, Yury do Paredão, confirmou nesta quinta-feira (20), que será expulso do Partido Liberal (PL) pelo presidente da sigla, Valdemar Costa Neto.

O processo de expulsão de Yuri foi pedido após o parlamentar ser  fotografado “fazendo o L”, gesto usado por petistas para manifestar apoio ao presidente Lula (PT).

Desde o início do mandato, o deputado que foi eleito com bandeiras defendidas pelo ex-presidente Jair Bolsonaro já foi flagrado quatro vezes com petistas. A primeira vez, inclusive, foi em uma foto sorridente ao lado do próprio Lula, que cumpria agenda no Ceará.

Valdemar justificou a expulsão do deputado afirmando que “ao que tudo indica, o parlamentar licenciado parece não comungar com os ideais do Partido Liberal”.

Veja abaixo a nota publicada por Yury do Paredão:

“Hoje estive com o presidente do PL Valdemar Costa Neto, o qual me afirmou que serei expulso do partido. Respeito a decisão do presidente. E agradeço a oportunidade dada na eleição de 2022. Sigo como deputado federal defendendo a democracia, fazendo política com diálogo, respeito, sem radicalismo, com tolerância, e defendendo as ações dos governos que tragam melhorias para o povo brasileiro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário