GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de julho de 2023

MÉDICO PRESO

Médico acusado de estupro é preso no Recife


Após 10 meses do acontecido, um médico acusado de assédio por uma paciente, durante uma consulta em uma policlínica da rede pública na Zona Sul do Recife, teve a sua prisão decretada pela justiça. O fato aconteceu em setembro de 2022 e, segundo a Prefeitura do Recife, o profissional, que não teve o nome de divulgado, já havia sido afastado do trabalho após as denúncias.

O caso de violência sexual aconteceu na Policlínica e Maternidade Arnaldo Marques, no Ibura. No boletim de ocorrência consta o registro de estupro de uma mulher de 22 anos. Ela não teve o nome divulgado pela polícia. A vítima teria ido à clínica para ser atendida por causa de uma enxaqueca.

A polícia relatou, por nota, na época, que a vítima contou ter sido recebida pelo médico, de 37 anos. Na nota, a corporação disse que o profissional de saúde “teria solicitado que ela se aproximasse e apalpado algumas de suas partes íntimas da vítima”. Ainda segundo o comunicado da polícia, a vítima contou que o profissional também teria “tentado beijá-la sem consentimento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário