GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de julho de 2023

NÁUTICO - APRESENTADO OFICIALMENTE

Apresentado pelo Náutico, Lima se afirma preparado e revela acerto rápido: 'Não pensei duas vezes'

Volante amplia opções de Marchiori no setor intermediário do Timbu (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Volante foi oficialmente apresentado pelo Timbu no CT Wilson Campos


Novo reforço para a reta final da Série C, o volante Lima foi oficialmente apresentado pelo Náutico, no CT Wilson Campos, na tarde desta quarta-feira. O jogador de 24 anos comentou sobre a rápida negociação com o Timbu e afirmou-se pronto para defender as cores alvirrubras.

“Tudo aconteceu muito rápido. No final de semana a gente conversou, e aí fomos agilizando pra eu já vir pra cá na segunda-feira. Eu vinha trabalhando normal e treinando, estou preparado. Se tivesse jogo amanhã eu já estava preparado para estrear. Estou ansioso pra estrear com essa camisa e espero que a gente possa fazer um grande trabalho e uma grande Série C”, iniciou.

O meio-campista ressaltou também a influência do goleiro Vágner no rápido avanço das tratativas com o Timbu. Ambos se conheciam desde que atuaram juntos na Chapecoense. “No primeiro dia que eu tive contato com o Náutico, eu chamei o Vágner e ele me passou referências do clube, passando que a cidade era muito boa, que o clube estava bem estruturado, um clube organizado que estava com tudo em dia, então isso passou uma confiança muito grande, ainda mais pela camisa, e eu não pensei duas vezes”, acrescentou o jogador.

A chegada do volante amplia as opções de Fernando Marchiori no meio-campo do Náutico. Além de Lima, o técnico já conta com Jean Mangabeira, Elton, Souza, Eduardo, Gabriel Santiago e Matheus Carvalho para o setor intermediário. Plantel que recebeu elogios do novo contratado, que também apontou suas características.

“O grupo tem bastante opções. O Náutico fez um elenco muito competitivo que tá fazendo uma grande Série C. Sobre minhas características, eu sou um volante dinâmico e gosto de fazer o time jogar, gosto de estar rodando e consigo fazer outras posições também. Faço um meio mais avançado e onde for preciso vou estar preparado pra ajudar”, afirmou o atleta.

Quarto colocado na tabela, com 22 pontos, o Náutico está a apenas três vitórias de alcançar os 31 pontos - pontuação que garante a classificação para a próxima fase, de acordo com o site de estatísticas Chance de Gol. A boa campanha alvirrubra na Série C não passou despercebida por Lima, que elogiou o desempenho da equipe na competição e se demonstrou confiante em ajudar o Timbu a avançar de fase. “O Náutico vem fazendo uma campanha muito boa. Nos últimos jogos tem vindo de bons resultados e eu acredito muito no trabalho que vem sendo feito. Eu vim acompanhando, tem tudo pra dar certo e estou aqui pra agregar e ajudar o grupo. Sou mais um aqui para ajudar o Náutico a seguir nessa sequência boa, evoluindo, e tenho certeza que a gente vai conseguir essa classificação”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário