GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de julho de 2023

NÁUTICO - JOGO DOMINGO COM TORCIDA

Náutico consegue efeito suspensivo e terá público nos Aflitos diante do Remo

Náutico tem ótimos números atuando ao lado de sua torcida em 2023 (Foto: Tiago Caldas/CNC)


A venda de ingressos para o jogo do próximo domingo (23) começará em breve


O Náutico informou nesta quarta-feira (20) que conseguiu um efeito suspensivo junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva e terá a presença de público no duelo contra o Remo, nos Aflitos. Na última semana, o clube havia sido punido com dois jogos de portões fechados. A partida acontecerá no próximo domingo (23), às 19h. Segundo Diógenes Braga, presidente do Timbu, os ingressos serão vendidos em breve.

“Nosso departamento trabalhou para caramba aqui e no Rio de Janeiro e conseguiu o efeito suspensivo da pena que recebemos na semana passada de portões fechados. Todos vocês estarão nos Aflitos para o jogo contra o Remo, um jogo importantíssimo para a classificação. Ingressos à venda daqui a pouco”, disse o mandatário alvirrubro em pronunciamento divulgado nas redes sociais.

A punição foi decretada por conta de uma briga entre as uniformizadas de Náutico e Confiança no duelo entre as duas equipes em Aracaju. Anteriormente, o Timbu já havia conseguido outro efeito suspensivo e teve a presença de torcedores na vitória por 2 a 1 diante do Figueirense, também válida pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Com 22 pontos e atualmente na quinta colocação, o Náutico pode abrir boa vantagem em caso de vitória contra o Remo e encaminhar sua manutenção no G8 e classificação para a próxima fase da competição, seguindo o objetivo pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro da próxima temporada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário