GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 14 de julho de 2023

NÁUTICO - JOGOS DECISIVOS EM CASA

Jeam analisa sequência decisiva do Náutico em casa na Série C

Timbu vai jogar as próximas duas rodadas nos Aflitos (Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)


Atacante deve iniciar pela primeira vez entre os titulares, e falou sobre a importância de fazer valer o mando de campo


A Série C do Campeonato Brasileiro se aproxima da reta final e, com isso, a tabela vai se afunilando, enquanto a margem para erros se torna cada vez menor para os seus vinte clubes. Neste sábado (15), o Náutico recebe o Figueirense, nos Aflitos, pela 13ª rodada, em um duelo crucial para as metas do Timbu na competição, e o atacante alvirrubro Jeam comentou sobre a importância de conquistar os três pontos em casa.

"A vitória (contra o Figueirense) amanhã vai ser de suma importância pra gente. A gente sabe que tem que fazer o dever de casa e sabemos muito da importância do torcedor nos incentivando até os últimos momentos pra gente conquistar a vitória, e, sem dúvidas, amanhã a gente vai com tudo pra fazer o dever de casa. [...] Somos um dos melhores mandantes da competição, então vamos fazer valer a pena esse esse fator casa, que é pra gente dar um passo importante rumo à classificação", iniciou o atleta alvirrubro.

Jeam comentou também sobre a sequência de jogos que o Náutico terá em casa, enfrentando Figueirense e Remo nos Aflitos. "Nos jogos contra Figueirense e Remo (23), que também é em casa, as vitórias vão ser de muita importância pra nos aproximar da classificação", acrescentou.

Restando sete jogos para o fim da primeira fase da Terceirona, o Timbu ocupa a sexta posição com 19 pontos conquistados, apenas três a menos que o vice-líder, Operário-PR. Em contrapartida, essa também é a distância que o separa do Figueirense, próximo adversário e primeira equipe fora do G-8.

"O professor (Fernando Marchiori) já havia passado pra gente e também, consequentemente, nós olhamos a tabela e sabemos que são sete finais que a gente tem. Então, estamos encarando todo jogo como uma final pra não deixar (o jogo) escapar pra gente tentar logo buscar essa classificação que é muito importante pra gente", finalizou Jeam.

DP


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário