GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 18 de julho de 2023

NÁUTICO - ÚLTIMOS REFORÇOS

Náutico prioriza a defesa nas últimas contratações para a Série C

Mandatário comenta sobre as próximas contratações do clube (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Presidente do Clube mantém cautela ao falar sobre possíveis nomes


O presidente no Náutico, Diógenes Braga, comentou sobre novas contratações para o time alvirrubro. Em entrevista à Rádio Clube,o mandatário manteve a cautela e não confirmou nenhum nome, limitando a dizer que o setor defensivo segue como prioridade para ser reforçado. O time tem a pior defesa do G8 do Campeonato Brasileiro da Série C, com 15 gols sofridos em 13 jogos.

“Nós temos nomes para a defesa na agenda sim. A prioridade é o setor defensivo. Eu não posso falar de jogadores que não estão acertados com o clube, mas são nomes que trabalharam com Marchiori”, conta Diógenes. O Náutico pode confirmar ainda hoje a contratação de dois zagueiros, Abraão e Richardson. Ainda há a especulação de mais dois atletas: Lima, volante que estava no Guarani, e Yago, que vem por empréstimo pelo Fluminense.

Elogios ao técnico

Diógenes Braga também não perdeu a chance de elogiar o trabalho do treinador Fernando Marchiori, que vem sendo responsável de manter o Náutico como o melhor mandante desta edição da Série C. “É um técnico da nova geração que vem fazendo um ótimo trabalho com nosso grupo. Nossa equipe vem crescendo de forma competitiva dentro da competição, muito pelo trabalho dele, e temos a expectativa de que com mais duas vitórias confirmar a nossa classificação”, concluiu o presidente do clube.

O Náutico está se preparando para receber o Remo nos Aflitos no próximo domingo (23), às 19hrs. Caso vença, o Timbu confirma a boa campanha jogando dentro de casa, e se firma cada vez mais na zona de classificação para a próxima fase. Já o Clube do Remo vem sem seu principal artilheiro, Muriqui, que cumpre suspensão automática do terceiro cartão amarelo. O time paraense ocupa a 17ª colocação do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário