GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de julho de 2023

SANTA CRUZ - BUSCAR A VITÓRIA A TODO CUSTO

Ítalo Silva diz que não vai faltar vontade do Santa Cruz: 'Vamos buscar todo o tempo'

No último domingo, Ítalo Silva completou seu primeiro jogo como titular na Série D (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


O lateral comentou sobre o pouco tempo de trabalho do novo treinador


O Santa Cruz sentiu nas arquibancadas do Arruda o efeito da queda drástica de rendimento na reta final da primeira fase. Nos últimos quatro jogos, somou apenas uma vitória como mandante. Nem mesmo a atmosfera do estádio fez com que o Mais Querido melhorasse na luta pela classificação. Pelo contrário, o apoio se transformou em pressão e revolta. Em busca da tranquilidade, o clube resolveu se refugiar no interior paraibano. Diante de uma situação complicada na tabela, Ítalo Silva destacou que não faltará vontade do elenco e comentou sobre o sabor amargo da desclassificação.

“Pode esperar muita raça da gente com certeza. E os três pontos ele não pode escapar domingo, todo mundo sabe. É o que a gente vai buscar todo o tempo”, disse o lateral.

“Conversando com Chiquinho e com pessoal que estava mais ano passado, sobre a experiência de ter saído antes do acesso é muito ruim. A gente já conversou sobre isso que quando começar o mata-mata é outro campeonato. O Santa Cruz vai se fortalecer com certeza e vai chegar muito forte nesse mata-mata”, pontuou.
 
Além disso, o atleta falou sobre o pouco tempo de trabalho do novo treinador.“O grupo recebeu o professor (Evaristo Piza) bem, o trabalho tem sido feito, dentro do possível. A gente pegou essa viagem, dois períodos hoje para tentar assimilar mais o trabalho do professor. O grupo fez o que ele pediu, acho que teve uma evolução do trabalho durante o jogo, acho que deu para ver isso. Mas muita gente sem jogar também, que entrou entre os onzes, mas a gente tem assimilado bem e vamos juntos nessa classificação”, ressaltou.
 
 
Próxima rodada:

Sem vencer há cinco jogos, o Santa Cruz terá pela frente o Iguatu-CE, nesta domingo (23), às 18h, no Morenão. A Cobra Coral está na quinta colocação, com 20 pontos, e terá que vencer e torcer para que o Potiguar-RN ou Pacajus-CE não vençam na rodada. Em caso de empate do Cacique do Vale do Caju ou do Alvirrubro Mossoroense,o Mais Querido terá que vencer por três gols de vantagem (para tirar o Pacajus) e dois gols de diferença (para entrar no lugar do Potiguar). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário