GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 18 de julho de 2023

SANTA CRUZ - DESFALQUES PARA O JOGO DECISIVO

Com departamento médico cheio, Santa cruz tem cinco desfalques para partida decisiva

Treinador terá que realizar mais mudanças no time titula do Santa Cruz (Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)


Em contato com o médico coral, Antônio Mário Valente afirmou que Pipico e Yan Oliveira não terá condições para o jogo contra o Iguatu-CE


Vencer ou vencer. O Santa Cruz “joga a vida” no próximo domingo (23), contra o Iguatu-CE, às 18h, pela última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico Evaristo Piza perdeu quatro atletas por lesão e um por suspensão para o confronto decisivo. Com isso, o comandante recém-chegado terá que novamente realizar mudanças no time titular. Em sua estreia, no último domingo, o treinador optou por seis modificações em relação a equipe do seu antecessor.

O time não poderá contar com os zagueiros Ítalo Melo (tendinite) e Yan Oliveira(região posterior da coxa) e os atacantes Miullen (região posterior da coxa) e Pipico (região anterior da coxa), os atletas estão entregues ao departamento médico coral. Além deles, o volante Anderson Paulista cumpre suspensão automática após ter sido expulso contra o Potiguar-RN. Por opção da comissão técnica, Nadson e Emerson Souza não foram relacionados. 

Em contato com o médico do Santa Cruz, Antônio Mário Valente, comentou que Pipico e Yan Oliveira foram reavaliados, mas como sentiam dores musculares, ficaria inviável a recuperação a tempo da partida contra o Iguatu-CE.“São duas lesões musculares nos pacientes, Pipico na região anterior da coxa e Yan Oliveira região posterior, todos dois com muita clinica, muita dor. O tempo é muito pouco para reabilitar, tem uma viagem no meio. Então, acredito que fica difícil a participação desses dois atletas. O exame foi feito ontem, não saiu o laudo ainda, mas clinicamente examinei todos os dois ontem estamos tratando, mas o tempo é muito curto”, disse o médico coral

O Mais Querido é o quinto colocado do Grupo A3, com 20 pontos, e tem que pontuar contra um adversário já eliminado. Ainda assim, terá que torcer para que o Nacional de Patos ou Campinense não percam suas partidas. Longe do Arruda, a equipe tem uma vitória, três derrotas e dois empates e busca a segunda vitória para garantir classificação para segunda fase da Série D.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário