GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de julho de 2023

SPORT - APRESENTADO OFICIALMENTE

Meia de origem, Michel Lima é apresentado pelo Sport e diz que pode atuar como ponta

Michel Lima foi a terceira contratação do Sport na atual janela (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


O jogador teve uma boa temporada no futebol português e deve ser relacionado para o jogo contra o Sampaio Corrêa


Apresentado oficialmente pelo Sport nesta sexta-feira (21), o meia-atacante Michel Lima mostrou-se muito feliz com a oportunidade de atuar no Leão. Destaque do Oliveirense, clube que disputou a segunda divisão de Portugal na última temporada, o jogador de 26 anos afirmou não ter pensado muito quando recebeu o convite para atuar no rubro-negro e retornar ao futebol brasileiro após três temporadas no exterior.

"Não pensei muito quando tive a oportunidade de vir para o Sport. É uma oportunidade gigante na minha carreira. A gente quer crescer e evoluir. Sabia que aqui poderia ser um salto a mais na minha carreira. Pelos objetivos do clube, não foi difícil escolher. Queria estar aqui para poder ajudar e evoluir cada vez mais", disse o jogador, que também comentou sobre suas características dentro de campo.

"Sou meia de origem, mas este ano joguei muitos jogos como ponta. Talvez por isso tenha ficado mais perto do gol. O treinador gostava muito que chegasse na área, e foi algo que consegui fazer bem. Me sinto à vontade jogando de meia ou ponta. Estou aqui para ajudar. No que Enderson achar que eu tenho que ajudar, vou estar à disposição", declarou Michel Lima.

Regularizado, o meia-atacante está à disposição de Enderson Moreira para o jogo fora de casa contra o Sampaio Corrêa. A partida está marcada para o próximo domingo (23), às 18h. Tendo atuado pela última vez em maio, Michel Lima disse não estar 100% fisicamente e que precisará adquirir ritmo de jogo, mas já vem treinando com bola. Chegando com desconfiança por parte de alguns torcedores, o jogador disse que quer mostrar seu trabalho dentro de campo.

"Tento não pensar muito sobre o que as pessoas vão falar. Claro que tem importância que as pessoas gostem ou admirem nosso trabalho, mas isso vai depender só do que vou fazer dentro de campo. O mais importante é ter a confiança das pessoas aqui dentro", disse Michel Lima.

Após passagens pelas bases do Fluminense, Flamengo e Criciúma, Michel Lima, que atua como ponta e também no meio de campo, jogou pelo Bangu-RJ e Boa Vista-RJ antes de chegar ao futebol português na temporada de 2020/21.

Contratado pelo UD Oliveirense, o jogador também teve uma passagem por empréstimo junto ao Académica OAF. Na última temporada, marcou 14 gols e distribuiu quatro assistências em 38 jogos pelo clube, que terminou a Liga Portugal 2 na 10ª colocação e não conseguiu o acesso à elite.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário