GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 22 de julho de 2023

SPORT - TORCIDA NO AEROPORTO

De volta ao Sport, Diego Souza é recebido por multidão rubro-negra no Aeroporto do Recife

Ídolo foi recebido com festa após desembarque (Foto: Sandy James)


Atacante retorna ao Recife para sua terceira passagem no Leão


Agora é ele mesmo! De volta à Ilha do Retiro, Diego Souza foi recebido com festa por uma multidão rubro-negra no Aeroporto Gilberto Freyre. O jogador retorna ao Recife para sua terceira passagem pelo Leão da Ilha.

Mais de três horas antes da chegada do atacante, a área de desembarque já estava tomada pelas cores rubro-negras, com torcedores ansiosos pelo tão aguardado retorno do ídolo, cinco anos após a última despedida. “Meu pai vai voltar e eu vou pedir bença” dizia a mensagem, espalhada nas placas de publicidade do aeroporto e até mesmo em outdoors pela capital pernambucana.

Aos 38 anos, Diego Souza chega ao Sport após liderar a artilharia do Grêmio durante as três temporadas em que vestiu a camisa do clube. O atleta estava parado desde que sofreu uma ruptura do menisco medial do joelho esquerdo, em 25 de março. 

PASSAGEM NO SPORT

Contratado pela primeira vez em 2014, o jogador deixou o Rubro-negro em 2016 para atuar no Fluminense. Porém, seu ciclo no Tricolor Carioca durou apenas nove jogos, retornando ao rubro-negro pernambucano no mesmo ano e permanecendo até 2017, quando foi campeão estadual. Ainda na Ilha do Retiro, foi artilheiro do Brasileirão 2016 e chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira. No total, Diego Souza acumula 57 gols em 173 jogos pelo clube leonino.

 DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário