PM suspeito de matar namorada e MC de brega funk é encontrado morto com marca de tiro
Investigação fica a cargo da 5ª Delegacia de Polícia de Homicídios/DHPP
O Policial Militar Rodrigo José Fortunato da Silva, suspeito na morte do MC Serginho Porradão e da técnica de enfermagem Manuela Tenório, foi achado morto, na manhã deste sãbado (19), no Alto do Mandu, na Zona Norte do Recife. O corpo estava dentro de um carro.
Segundo informações iniciais da perícia, o PM estava com uma marca de tiro na cabeça e com uma pistola no colo. Além disso, o veículo tinha uma marca de tiro no vidro do motorista.
Veja a nota da Polícia Civil
A Polícia Militar informa que, na manhã deste sábado (19), uma equipe do 11º BPM foi acionada para uma ocorrência, no Alto do Mandu. No local, o efetivo encontrou um veículo com uma pessoa dentro em óbito. O efetivo isolou o local para as providências da Polícia Científica e Polícia Civil, sendo confirmado que se trata de um cabo da Corporação. As circunstâncias em que se deu o fato, serão fruto de investigação que fica a cargo da 5a Delegacia de Polícia de Homicídios/DHPP.
Relembre o caso
Rodrigo José Fortunato era investigado pelas mortes da técnica em enfermagem Manuela Tenório da Silva e do cantor Sérgio Murilo Gonçalves Filho (MC Serginho Porradão). O crime foi registrado no domingo (13), durante uma festa do Dia dos Pais, na comunidade Bola na Rede, em Guabiraba.O PM estava foragido, após ser acusado de atirar no cantor, que tentava separar uma briga entre Rodrigo e a técnica de enfermagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário