GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de agosto de 2023

DEIXOU A GLOBO

Narrador Rembrandt Júnior pede demissão da Globo após 23 anos


Contratado da Globo desde 2000, o narrador Rembrandt Júnior pediu demissão da emissora na manhã de hoje. Conhecido pelo seu trabalho aqui no Recife, Rembrandt estava no Rio de Janeiro desde abril, quando foi transferido. Seu pedido para sair se deve por questões pessoais.

Rembrandt se mudou para a capital fluminense, enquanto sua família continuava em Pernambuco. A direção da Globo tentou fazê-lo mudar de ideia, mas não foi possível, o que foi bastante lamentado pelos colegas de trabalho. As informações são do portal UOL.

Em grupos de WhatsApp, o narrador já se despediu e agradeceu a acolhida dos colegas do Rio. Profissionais da Globo em Pernambuco preparam uma celebração em sua homenagem.

Após a publicação da reportagem, Rembrandt Júnior se despediu da emissora em seu Instagram. “Obrigado aos Canais Globo por abrir as portas e proporcionar tamanha satisfação profissional a um jovem do interior de Pernambuco, que chegou com muitos sonhos e conseguiu realizar quase todos. Isso é só um detalhe. Vamos em frente! Sigamos firmes e fortes!”, afirmou ele.

Nos seus anos de Globo, Rembrandt Júnior ficou conhecido pela cobertura de campeonatos mais regionais. Inclusive, é o narrador dos times pernambucanos e nordestinos, mas já trabalhou no Campeonato Carioca e transmissões do SporTV e do Premiere.

Na Globo, ele fez seis Copas do Mundo, entre 2002 e 2022. Mais recentemente, ele se dedicava a jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. Em abril, Rembrandt Júnior passou a narrar jogos para o Rio de Janeiro, e assim, deixando a Globo Pernambuco após 23 anos. Em seu lugar, foi contratado o narrador Denis Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário