GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 12 de agosto de 2023

DESGOVERNO PETISTA NO DESESPERO

Troca na CPI do MST foi para ‘favorecer o governo’, denuncia deputado

Gaspar foi um dos parlamentares de oposição trocados do colegiado. Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados.


Alfredo Gaspar disse que queria continuar na CPI e afirmou também que o governo começou a enxergar um risco na comissão


O deputado federal Alfredo Gaspar (União-AL) afirmou nesta sexta-feira (11), que o líder do partido na Câmara, Elmar Nascimento (União-BA), mudou a composição dos integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura falcatruas do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) para favorecer a base governista.

“O líder do partido, Elmar Nascimento, chamou a mim e outro deputado do União Brasil. Ele foi muito claro, jogou aberto: disse que queria entregar os votos do União Brasil na CPI ao governo do atual presidente. Dessa forma nós saímos da composição da CPI”, declarou o parlamentar em entrevista ao Meio-dia em Brasília.

Gaspar disse ainda que queria continuar na C

“Acredito que agora o governo está percebendo o risco que está correndo dentro da CPI, pelos fatos que estão sendo trazidos à tona. O Planalto, desesperado, tem agido junto às lideranças para mudar a composição e evitar um desastre eminente”, declarou.

Alfredo foi um dos parlamentares de oposição trocados do colegiado. Os parlamentares excluídos da comissão foram pegos de surpresa com as trocas, muitos se quer sabiam das alterações.

Mael Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário