GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 15 de agosto de 2023

NÁUTICO - ATACANTE CONTRATADO

Náutico anuncia a contratação do atacante Maxwell, ex-Chapecoense e Sport

Jogador deve estrear já no próximo sábado (19), contra o Brusque (Foto: Tiago Meneghini/ACF)


Jogador de 28 anos já trabalhou sob o comando do técnico Bruno Pivetti


Com apenas dois jogos restantes na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Náutico segue reforçando seu elenco e anunciou o primeiro reforço após a chegada do treinador Bruno Pivetti. O atacante Maxwell, de 28 anos, chega com contrato até novembro da atual temporada e é mais uma opção ofensiva para o elenco alvirrubro.

O ponta esquerda estava na Chapecoense, onde disputou 24 jogos na atual temporada, marcando cinco gols e distribuindo três assistências. Vale lembrar que Bruno Pivetti foi seu treinador no começo da temporada pelo clube catarinense.

Natural de Maceió, o atacante começou sua carreira no CRB, onde acumulou empréstimos no Red Bull Brasil e Tupi. Após deixar o Galo, atuou pelo ABC e Resende antes de ser contratado pelo Kalmar FF, da Suécia, onde jogou apenas 14 vezes e foi novamente emprestado para o Cuiabá, onde teve a melhor temporada da carreira, com 15 gols marcados em 42 jogos.

Em 2021, teve uma curta passagem pelo Sport, atuando em sete partidas do Brasileirão. Ainda no mesmo ano, foi para o Guarani, seu último clube antes de chegar à Chapecoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário