GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de agosto de 2023

NÁUTICO - CLIMA RUIM

Atacante do Náutico curte postagem criticando Marchiori e expõe clima conturbado

Atacante, vem sendo pouco acionado pelo treinador e aparenta insatisfação (Foto: Caio Falcão/CNC)


Matheus Carvalho interagiu na postagem crítica, aparentando insatisfação com o treinador


Após empatar em 0 a 0 em casa no último domingo (06) nos Aflitos contra o CSA, parece que o clima no vestiário do Náutico não está dos melhores. O atacante alvirrubro Matheus Carvalho acabou curtindo uma postagem que criticava as escolhas do técnico Fernando Marchiori, colocando em cheque o relacionamento entre o treinador e a equipe.

Matheus Carvalho está em sua segunda passagem no Náutico e não vem sendo muito acionado durante as partidas comandadas por Marchiori. A aparente insatisfação do experiente jogador pode refletir nos resultados dentro de campo, onde o Timbu está sem vencer a três rodadas, empatando os últimos dois jogos nos Aflitos.

<i>(Foto: Reprodução)</i>

 Diretor nega clima ruim no vestiário

Em entrevista a Rádio Clube FM, o diretor de Futebol do Náutico Léo Portela negou qualquer clima ruim entre técnico e elenco, e confirmou que a situação será resolvida. "Não existe ambiente conturbado. O jogador  curtiu comentário lá mas não existe nada conturbado internamente. Eu estoutodo dia no clube, acompanhando todos os treinos e pós-treino, antes e pós jogo e não existe essa situação. Foi uma coisa pontual que a gente vai resolver.  o cara estar no banco é estranho com certeza é estranho, né? Mas é isso aí está sendo resolvido", declarou Léo.


O diretor ainda colocou que haverá uma reunião com comissão técnica e elenco, mas afirmou que é só mais uma reunião de rotina. "Tem uma reunião geral pra todo mundo sentar, conversar e ver o que tem que acontecer. É até geral, será com todos do elenco, toda comissão, toda diretoria. não há nada aqui fora do normal, é o que acontece toda semana entre a gente", pontuou

Jogador pede desculpas e afirma estar tudo resolvido

 Na manhã desta terça (08), o pivô da polêmica Matheus Carvalho recorreu às redes sociais para se desculpar com o treinador e a intuição do Náutico. Em postagem no story, não quis se justificar, mas afirmou o acontecido e se mostra arrependido. O jogador também afirmou ter conversado com o técnico Fernando Marchiori e resolvido a situação.

<i>(Foto: Reprodução)</i>
 DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário