GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 5 de agosto de 2023

NÁUTICO - HOMENAGEM A KUKI

'Um Rei Chamado Kuki': Náutico anuncia documentário sobre a trajetória do ídolo

Ídolo é o terceiro maior artilheiro da história do clube (Foto: Reprodução)


Documentário vai ao ar na noite desta sexta-feira, às 20h30, na TV Timba


O Náutico anunciou na tarde desta sexta-feira (4) mais uma homenagem ao maior ídolo de sua história recente, Sílvio Luiz Borba — ou, como ficou conhecido, Kuki. O clube produziu o documentário ‘Um Rei Chamado Kuki’, que conta sobre a trajetória do ex-jogador no Timbu ao longo das últimas duas décadas. A obra será transmitida na noite desta sexta, a partir 20h30, na TV Timba.

“Tenho certeza que o torcedor vai gostar e eu fico numa felicidade muito grande por mais essa homenagem aqui dentro do Clube Náutico Capibaribe porque todo mundo sabe do meu sentimento quanto ao clube. Um sentimento de gratidão pelo clube que me abriu as portas. (Que abriu as portas) para um desconhecido, na verdade, lá em 2001”, disse o ídolo alvirrubro sobre a homenagem.

Ao longo de três passagens, Kuki defendeu as cores alvirrubras de 2001 a 2009, conquistando o Tri-Campeonato Pernambucano e se tornando o terceiro maior artilheiro do clube, com 184 gols em 397 jogos. Mas seu ciclo de serviços prestados ao clube não se encerrou por aí. O eterno artilheiro do Timbu atua na comissão técnica alvirrubra desde 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário