GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de agosto de 2023

NÁUTICO - NEGANDO TUDO

Após rebater repórter nas redes sociais, Jael nega crítica à imprensa

Atacante negou que críticas foram direcionadas à imprensa (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Atacante respondeu enquete de jornalista sobre a polêmica entre Souza e Fernando Marchiori


A semana que antecede o duelo do Náutico contra o Paysandu esquentou nos últimos dias após polêmicas que expuseram problemas internos no clube. Após a notícia de uma discussão entre o meia Souza e o técnico Fernando Marchiori durante uma reunião ser vazada e repercutir nas redes sociais, foi a vez do atacante Jael se pronunciar.

O centroavante respondeu uma enquete publicada pelo jornalista Moisés Oliveira que questionava se Souza e Marchiori deveriam ser demitidos pelo clube após a polêmica. “Demitiria o vagabundo que passou essa informação para vocês da imprensa. Esse sim merece ser demitido!”, escreveu Jael.

Em seguida, o jogador explicou o comentário nas suas redes sociais. “Só para deixar claro para os que não entenderam o que eu quis dizer, eu não estou p*t* da vida com a imprensa. A minha indignação é com a pessoa que passou uma coisa interna do clube. Essa pessoa não se importa nem um pouco com o Clube Náutico Capibaribe”, justificou o atacante.

O Timbu se prepara para o embate decisivo do próximo domingo (13), quando visita o Paysandu, às 16h, na Curuzu, pela 17ª rodada da Série C do Brasileiro. A partida é crucial para a manutenção da equipe de Fernando Marchiori no G-8 da competição, e, consequentemente, os objetivos de acesso dos alvirrubros.

Gabryel Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário