GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 4 de agosto de 2023

NÁUTICO - NOVIDADES PARA O JOGO

Entre chegadas e retornos, Náutico deve contar com novidades contra o CSA; veja nomes

Jael deve voltar a ser relacionado duas semanas antes do previsto (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Timbu deve ter estreia de Ribamar e retorno de Jael para o confronto


Com retornos importantes e reforços regularizados, o Náutico deverá ter novidades na equipe que enfrenta o CSA nos Aflitos, neste domingo. O atacante Ribamar, os meio-campistas Yago Ferreira e Alexandre Tam e o goleiro Gabriel Leite tiveram seus nomes registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderão ser relacionados pelo treinador Fernando Marchiori.

Além dos novos contratados, o comandante alvirrubro terá o retorno de alguns desfalques para reforçar a equipe. Em fase final de recuperação após uma lesão na coxa, o centroavante Jael já treina normalmente e deve voltar a jogar — duas semanas antes do previsto pelo departamento médico.

Outro provável retorno é o do meia-atacante Gabriel Santiago. Com um desconforto na coxa, o jogador desfalcou o Náutico de última hora contra o Operário-PR. No entanto, treinou normalmente e, portanto, deve voltar ao time de Marchiori. Assim como o lateral-direito Bryan, que sequer viajou com a delegação alvirrubra para o último jogo após uma lesão no adutor da perna direita, mas se recuperou e também deve enfrentar o CSA.

Em contrapartida, o recém-contratado zagueiro Joécio é dúvida para a partida. Com um desconforto muscular, o zagueiro foi poupado do treino da última quinta-feira (4), e aguarda o resultado do exame de imagem.

O Náutico volta a campo no próximo domingo (6), quando recebe o CSA, às 16h, no estádio dos Aflitos, pela 16ª rodada da Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário