GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 15 de agosto de 2023

NÁUTICO - NOVO TREINADOR APRESENTADO

Apresentado pelo Náutico, Pivetti mostra confiança na classificação: 'Não vim para fazer dois jogos'

Treinador chega em momento delicado do alvirrubro na Série C (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Novo treinador estreará no comando técnico alvirrubro no próximo sábado (19), às 16h, contra o Brusque


Anunciado oficialmente na última segunda-feira (14) como o novo treinador do Náutico, Bruno Pivetti foi apresentado nesta terça-feira (15) no Centro de Treinamento alvirrubro. Com a missão de substituir Fernando Marchiori, que não resistiu no cargo após a derrota diante do Paysandu, o comandante do Timbu demonstrou confiança na classificação alvirrubra na Série C. Atualmente no nono lugar, os pernambucanos terão apenas mais dois jogos na primeira fase para retornarem ao G8.

“Tenho convicção absoluta que não vim para Recife para fazer dois jogos. Vim aqui até o final do Campeonato Brasileiro da Série C e tenho confiança absoluta que vamos fazer um grande final de campeonato e conseguir aqueles que são os objetivos do clube. Nosso foco no momento é o próximo adversário”, disse o treinador, que também elogiou os atletas alvirrubros.

“Venho acompanhado a equipe do Náutico nos últimos anos. Tem diversos remanescentes que eu tive a oportunidade de jogar como adversário, trabalhei com seis jogadores do elenco e sei que tem muita qualidade aqui. Procuraremos fazer alguns ajustes, mas ressaltando o bom trabalho que vinha sendo feito pelos treinadores anteriores”, declarou Pivetti. O treinador já aproveitou para projetar o duelo do próximo sábado (19), às 16h, fora de casa, contra o líder Brusque. 

“Vamos ter um grande adversário lá em Brusque. Um trabalho já consolidado e com uma boa sequência. Tive a possibilidade de enfrentá-los enquanto estava à frente da Chapecoense. Sei do grande trabalho que está sendo desenvolvido lá, mas vamos fazer o possível para trabalhar muito bem e conquistar os nossos objetivos lá em Brusque para depois dar sequência no campeonato”. 
 
 
Aos 39 anos, Bruno Pivetti tem passagens pelo Guarani, Tombense, Goiás, CSA, Villa Nova-MG e Vitória, onde iniciou a carreira - antes era auxiliar. Pelo Bugre, foram apenas 73 dias de trabalho. Ao todo, foram quatro vitórias, três empates e quatro derrotas - aproveitamento de 45% dos pontos disputados. 

Ivan Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário