GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de agosto de 2023

NÁUTICO - RETORNANDO AOS AFLITOS

Maringá é eliminado na Série D e atacante Júlio pode retornar ao Náutico

Cria da base alvirrubra foi titular no Maringá pela Série D (Foto: Rodrigo Araújo/MFC)


Caso o clube paranaense não exerça a opção de compra prevista no contrato de empréstimo, o jogador de 22 anos voltaria ao Timbu


Após a eliminação do Maringá na 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro no último domingo (6), o atacante Júlio pode retornar ao Náutico. Emprestado pelo alvirrubro, o jogador de 22 anos foi titular no empate em 1 a 1 contra o Camboriú, que acabou levando a melhor nos pênaltis. Agora, o Timbu aguarda se os paranaenses irão exercer a opção de compra prevista no contrato de empréstimo. 

Em caso de retorno, a situação de Júlio, que se envolveu em polêmicas antes de deixar o Náutico, seria reavaliada. Porém, com as contratações dos centroavantes Jeam e Ribamar, além da presença de Jael, que segue se recuperando de lesão, o atacante revelado pela base alvirrubra, que tem contrato até o fim de 2024, não deve ter muito espaço no elenco de Fernando Marchiori se voltar aos Aflitos. 

Pelo Maringá, Júlio disputou seis partidas na Série D do Campeonato Brasileiro, marcando apenas na vitória por 2 a 1 diante da Ferroviária na primeira fase. 

Relembre as polêmicas de Júlio no Náutico

Em julho, após ter chegado atrasado para o embarque do elenco para Aracaju visando o duelo contra o Confiança, o atacante foi punido financeiramente. Além de ter ficado de fora do empate em 2 a 2, o fato foi um dos motivos que motivaram o empréstimo para o Maringá. 

Além do atraso, Júlio se envolveu em outra polêmica na última terça-feira (13). Uma foto onde o atacante aparece fumando foi postada em suas redes sociais. A imagem foi apagada minutos depois, com o atleta afirmando ter sido hackeado.

Após começar o ano se destacando por gols no Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste, o atacante Júlio, cria da base alvirrubra, teve seu contrato renovado até o fim de 2024. Porém, acabou perdendo espaço no onze inicial depois da chegada de Jael, que assumiu a titularidade. Ao todo, o jovem jogador atuou 29 vezes em 2023 com a camisa do Náutico e marcou cinco gols. Sua última partida como titular foi na estreia do clube pela Série C contra o Manaus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário