Maringá é eliminado na Série D e atacante Júlio pode retornar ao Náutico
Caso o clube paranaense não exerça a opção de compra prevista no contrato de empréstimo, o jogador de 22 anos voltaria ao Timbu
Após a eliminação do Maringá na 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro no último domingo (6), o atacante Júlio pode retornar ao Náutico. Emprestado pelo alvirrubro, o jogador de 22 anos foi titular no empate em 1 a 1 contra o Camboriú, que acabou levando a melhor nos pênaltis. Agora, o Timbu aguarda se os paranaenses irão exercer a opção de compra prevista no contrato de empréstimo.
Em caso de retorno, a situação de Júlio, que se envolveu em polêmicas antes de deixar o Náutico, seria reavaliada. Porém, com as contratações dos centroavantes Jeam e Ribamar, além da presença de Jael, que segue se recuperando de lesão, o atacante revelado pela base alvirrubra, que tem contrato até o fim de 2024, não deve ter muito espaço no elenco de Fernando Marchiori se voltar aos Aflitos.
Pelo Maringá, Júlio disputou seis partidas na Série D do Campeonato Brasileiro, marcando apenas na vitória por 2 a 1 diante da Ferroviária na primeira fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário