GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 6 de agosto de 2023

PETROBRAS SENDO LOTEADA PELO DESGOVERNO PETISTA

Flávio Bolsonaro critica PT por “farra de cargos” na Petrobras

Flávio Bolsonaro Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado


"Cada dia que passa fica mais claro o porquê do sistema lutar tanto para tirar Bolsonaro", disse o senador



O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) usou suas mídias sociais, neste sábado (5), para emitir opinião acerca de uma notícia compartilhada por ele no Twitter, que fala sobre o “loteamento” da Petrobras praticado pelo governo petista.

A gestão de Luiz Inácio Lula da Silva indicou João Silveira, chefe de gabinete da deputada estadual Leninha (PT-MG), para comandar a subsidiária.

– Cada dia que passa fica mais claro o porquê do sistema lutar tanto para tirar Bolsonaro. Com ele, não tinha farra de cargo, para ocupar um posto na Petrobras ou em qualquer estatal, era preciso competência e experiência. Quem vai pagar a conta dos desmandos? A fatura sempre cai no colo do povo – denunciou Flávio Bolsonaro, ao comentar a matéria do Estadão.

 

Marcos Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário