GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 21 de agosto de 2023

QUADRO DE SAÚDE AGRAVADO

Faustão é incluído na lista de transplantes de coração

Faustão Foto: Renato Pizzutto/Band


Quadro do apresentador se agravou, e ele segue sob "cuidados intensivos"



O apresentador Fausto Silva sofreu um agravamento em seu quadro de insuficiência cardíaca e precisou ser incluído na fila de transplantes. A notícia foi divulgada pelo Hospital Albert Einstein por meio de boletim médico, neste domingo (20).

Segundo a nota, assinada pelos médicos Fernando Bacal e Miguel Cendoroglo Neto, o comunicador está “sob cuidados intensivos”.

 – Ele encontra-se sob cuidados intensivos e, em virtude do agravamento do quadro, há indicação para transplante cardíaco. O paciente está em diálise e necessitando de medicamentos para ajudar na força de bombeamento do coração – diz o comunicado.

O texto ainda informa que Faustão já está na fila de transplantes regida pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, que tem como critério de prioridade “o tempo de espera, a tipagem sanguínea e a gravidade do caso”.

Segundo informações da coluna de Flavio Ricco no portal R7, o apresentador se mostrou bem-disposto neste domingo e chegou a acompanhar o jogo do Santos contra o Grêmio, cujo placar terminou 2 a 1.

Na última sexta-feira (19), ele pediu orações aos seguidores.

– Eu peço que quem goste de mim reze por mim. Agora, eu tenho muita noção. Uma família maravilhosa, uma mulher extraordinária. E tudo isso quem decide é o chefe lá em cima – disse Faustão, em vídeo publicado nas redes sociais.

Thamirys Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário