GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 4 de agosto de 2023

SANTA CFUZ - MAIS CONFUSÃO NO ARRUDA

Por decisão da justiça, Marino Abreu volta à presidência do Conselho Deliberativo do Santa Cruz


Marino Abreu retorna após dois meses afastado do cargo (Foto: Paulo Paiva/Arquivo DP)


Eduardo Cavalcanti também retorna como presidente da comissão da SAF. Ambos haviam sido afastados dos cargos há dois meses


Em uma nova reviravolta nos bastidores do Santa Cruz, Marino Abreu reassumiu a presidência do Conselho Deliberativo do clube. Além dele, Eduardo Cavalcanti também voltou a ocupar o cargo de presidente da comissão da SAF. Ambos foram afastados de suas funções há dois meses e tiveram o pedido de retorno acatado pela justiça nesta quinta-feira (3). Além disso, a Reunião Extraordinária marcada pelo interventor Ricardo de Paula foi suspensa até o julgamento do mérito do recurso. 

A reportagem obteve o documento da decisão do Agravo de Instrumento proferida pelo Desembargador Sílvio Neves Baptista, da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Pernambuco: “Defiro o pedido de efeito suspensivo e, por consequência, determino: i) o retorno dos agravantes Carlos Eduardo Cavalcanti e Silva e Marino Sérgio Oliveira de Abreu aos cargos de Presidente do Conselho Deliberativo e Conselheiro, e Presidente da Comissão do SAF, respectivamente; ii) a suspensão da realização da 4ª Reunião Extraordinária agendada para o dia 04/08/2023, até o julgamento do mérito do recurso. Ficam preservados os atos praticados pelo Interventor até a presente data”.Os conselheiros do Santa Cruz se reuniriam presencialmente na próxima sexta-feira (4) para debater assuntos importantes do clube, incluindo a votação para aprovação das contas. A oposição considera que a reunião tem o intuito de expulsar conselheiros opositores e também a vê como uma tentativa do mandatário de anular o balanço financeiro, configurando um possível golpe. Outros assuntos, como a aplicação de penalidades para conselheiros inadimplentes, também estavam em pauta. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário