GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 7 de agosto de 2023

SANTA CRUZ - RIVALDO NO JOGO DO RETRÔ

Pentacampeão Rivaldo espera que a torcida do Santa Cruz incentive o Retrô na Série D

Rivaldo conversando com Láercio Guerra antes da partida (Foto: Rafael Vieira/FPF)


O pernambucano campeão mundial revelou que um dos motivos da sua presença foi poder prestigiar os ex-companheiros do tempo de São Paulo


Lenda do futebol brasileiro, o pentacampeão mundial Rivaldo compareceu na partida entre Retrô e Pacajus, neste último domingo, pela segunda fase da Série D. Antes da bola rolar, o ex-jogador conversou com Laércio Guerra, presidente da Fênix, e Gustavo Jordão, diretor de futebol. Revelado nas categorias de base do Santa Cruz, Rivaldo pediu o apoio da torcida tricolor para que a Fênix de Camaragibe conquiste o acesso para a Série C e a Cobra Coral consiga calendário nacional em 2024.

Com o Mais Querido eliminado de forma precoce na primeira fase da Série D, o Santa Cruz depende do acesso do Retrô à Série C para participar da Série D em 2024. Em caso de fracasso da equipe azulina, o Tricolor terá apenas o Campeonato Pernambucano e a Seletiva da Copa do Nordeste na próxima temporada.
 
“É importante o Retrô subir para a Série C, isso vai ajudar o Santa Cruz para poder ter calendário no ano que vem e poder disputar o Pernambucano e disputar a série D. Caso o Retrô não entre vai ser difícil para o Santa Cruz. Então, espero que a torcida tricolor possa ajudar o Retrô no próximo jogo contra o Maranhão, tentar vim ao campo. O primeiro jogo é fora, depois é em casa. Então, tenho certeza que a torcida do Santa Cruz vai ajudar o Retrô nessa classificação, nessa subida para Série C”, destacou Rivaldo.

O pentacampeão, Rivaldo revelou que um dos motivos da sua presença foi poder prestigiar os ex-companheiros do tempo de São Paulo, o atacante Fernandinho e o volante Jean Raphael. “Primeiro por poder ver o Fernandinho e o Jean (Raphael), dois amigos que eu tenho. O presidente sempre falo com ele por telefone. A importância é grande, é uma fase importante. Agora, tem mais duas eliminatórias para poder se classificar para a Série C. Então, esse jogo foi fundamental, essa vitória foi importante para o Retrô”, iniciou.

“Eu fiz muito pelo futebol brasileiro, tudo que eu joguei pela seleção brasileira, nos clubes que eu passei. Então por ser pernambucano, é claro que o povo de Pernambuco tem orgulho do Rivaldo, eu fico feliz com isso. Claro que hoje dei uma pressãozinha no Fernandinho, ele perdeu o pênalti, mas depois ele fez o gol da vitória. Acho que o grupo do Retrô está de parabéns não só pela vitória, mas pelo campeonato que vem fazendo”, completou.
 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário