GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 23 de agosto de 2023

SANTA CRUZ - SAF TRICOLOR

Proposta de Bellintani para a SAF do Santa Cruz está prejudicada, afirma Evandro Carvalho

Projeto de SAF do Santa Cruz é aguardado por torcedores e diretoria coral (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Presidente da Federação Pernambucana de Futebol conta que atual oferta do mandatário do Bahia está abaixo do esperado


O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) Evandro Carvalho afirmou, em entrevista à Rádio Clube, que as negociações da SAF do Santa Cruz com o atual presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, anda prejudicada. Segundo Evandro, a proposta não satisfaz a diretoria Coral, que recentemente viajou à São Paulo para conhecer possíveis investidores e ouvir outras ofertas.

“A proposta veio do empresário que negociou a SAF do Bahia, que é o Bellintani, é um executivo, um empresário muito forte da Bahia e é de conhecimento público, inclusive quando em visita à CBF já estivemos juntos. Mas pelo que eu soube, a proposta dele se restou prejudicada por ser inferior a outras propostas que o Santa Cruz recebeu e está analisando.”, afirmou Evandro.

O presidente da FPF também não acredita que o Santa Cruz esteja sem divisão nacional em 2024 prejudicará as negociações. “Não, em absoluto. O que é possível dizer que se um clube evidentemente está disputando Libertadores, Sul-Americana, Copa do Brasil, ele tende a dar o patrocinador, o mais rápido ou menos menos prazo porque ele está numa atividade mais intensa, com mais produção. Mas, para investimento que em geral que ocorre em SAF, de médio e longo prazo, não vejo como grande relevância o fato de estar jogando ou não. O Santa é um grande produto, tem uma marca muito grande e tem uma torcida fantástica, que calcula hoje três milhões de pessoas, aproximadamente. Portanto, é um produto na prateleira como de todos os outros clubes que chama atenção e desperta o interesse investidores locais,  nacionais e talvez até internacionais do mercado.” Ressalta Evandro.

Sobre o futuro dos times pernambucanos no Campeonato da Série D do ano que vem, Evandro afirma que não sabe da desistência do Petrolina, o que causaria  que a vaga fosse para o Santa. “Desconheço. Até ontem, eu não tive nenhuma informação nesse sentido. Eu não sei qual é hoje a sustentação econômica financeira do Petrolina, eu sei que a prefeitura participa, eu sei que existem empresários na cidade naturalmente vão querer suas marcas atreladas ao clube, por ser o segundo maior pólo econômico de Pernambuco que é Petrolina, mas é uma decisão do clube. Não temos como interferir positivamente ou negativamente”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário