GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 11 de agosto de 2023

SANTA CRUZ - SAF TRICOLOR

Evandro Carvalho comenta sobre condução da SAF no Santa Cruz: 'Está em boas mãos'

O mandatário elogiou a condução das negociações da SAF coral (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Além disso, Evandro Carvalho falou que ajudou nas negociações para a Cobra Coral se tornar SAF, inclusive, indicando possíveis investidores


A Sociedade Anônima do Futebol (SAF) foi criada com o intuito de estimular que clubes de futebol migrem de associação civil sem fins lucrativos para a empresarial. Imerso numa crise financeira sem fim, o Santa Cruz segue no mercado em busca de um investidor que reúna bom desempenho dentro e fora das quatro linhas. Temática recorrente nos bastidores do Arruda, desta vez, Evandro Carvalho, presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), comentou sobre as negociações da SAF.

“Dos três prováveis investidores do Santa Cruz, um é o grupo financeiro do presidente do Bahia que está encerrando agora o seu mandato. Não quer dizer que a proposta dele é a melhor, mas é uma das possibilidades que está na mesa (...) Eu estive numa reunião na CBF com o presidente do Bahia, onde ele demonstrou interesse em apresentar investidores ao Santa Cruz, após o término do mandato dele. O mandato dele se encerra agora, acho que próxima semana. Evidentemente, por uma questão de ética, ele não pode se envolver em nenhum trabalho agora. Então, o Bellintani, que é o presidente atual do Bahia, que está prestes a deixar o seu cargo agora, fará um uma apresentação formal ao Santa Cruz do projeto dele”, disse Evandro Carvalho.

O mandatário da federação fez questão de elogiar a condução das negociações da SAF realizada pelo presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, e pela equipe jurídica coral.“Eu acho que o Antônio é uma pessoa muito preparada, está muito bem assessorado. Portanto, ele vai escolher a melhor proposta, e dar a melhor proposta, acredito que antes da eleição ele deverá dar visibilidade, publicidade à proposta, que ele e a equipe dele tenha selecionado como a mais adequada e de maior lucratividade para o Santa Cruz”, destacou. 

Além disso, Evandro Carvalho falou que ajudou nas negociações para a Cobra Coral se tornar um clube-empresa. “Fora disso, eu vi em São Paulo um outro projeto com outros investidores. Eu mesmo apresentei um banco a ele, tivemos uma reunião na semana passada. Eu acho que Antônio (Luiz Neto) está trabalhando com muito profissionalismo, com um dos maiores advogados do Brasil que é o Eduardo Paurá. Acho que está em boas mãos o projeto, o Santa Cruz deverá ter um projeto de qualidade até o final do ano”, pontuou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário