GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de agosto de 2023

SAÚDE

Mais de quatro mil consultas agendadas na nova plataforma do Sassepe

O serviço está disponível desde o dia 1º de agosto para marcação na rede própria (Arquivo DP)


Lançado no dia 1º de agosto, a primeira semana do agendamento online do Instituto de Recursos Humanos (IRH), para o Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado (Sassepe) já tem um total de 4.628 consultas agendadas através do site: www.agendasassepe.com.br. Nesse primeiro momento as marcações estão direcionadas para a rede própria do Sistema.

De acordo com o presidente do IRH, Douglas Rodrigues, o agendamento on-line vem para agilizar e facilitar a marcação de consultas dos beneficiários. "Para o mês de agosto estão disponibilizadas 28.241 vagas, todas na nossa rede própria, incluindo o Hospital dos Servidores do Estado. Lembrando que não há separação de vagas para o agendamento on-line ou para o call center. Dessa forma o beneficiário terá acesso à sua consulta através de qualquer canal de comunicação escolhido por ele", salientou Rodrigues.

Do total de vagas oferecidas, 8.225 foram marcadas pelo call center e 4.628, através do site. "Esse dado mostra que o novo formato de marcação foi bem aceito pelo nosso servidor", explica o presidente do IRH, Douglas Rodrigues.

O local com maior oferta de vagas para consultas é o HSE. Foram oferecidas 12.475 vagas, das quais já estão com 57,7% delas preenchidas e, metade foram feitas através do site.

Nessa fase inicial, os agendamentos estão disponíveis para as agências do interior, para o Hospital dos Servidores do Estado e para a Central de Saúde Bucal. No site o beneficiário tem acesso a agenda do mês corrente e pode agendar até quatro serviços.  

O Sassepe possui agências nos municípios de Afogados da Ingazeira; Arcoverde; Bezerros; Carpina; Caruaru; Garanhuns; Goiana; Ouricuri; Palmares; Petrolina; Salgueiro; Serra Talhada e Surubim, que atendem diversas especialidades. Já o Hospital dos Servidores, além de ser a unidade de saúde para urgência e emergência da Região Metropolitana do Recife, também realiza consultas e exames letivos. A Central de Saúde Bucal, localizada no bairro da Torre, oferece serviços de urgência e emergência, periodontia, endodontia, bucomaxilo, odontopediatria, dentística, perícia odontológica e atendimentos para pessoas com necessidades especiais.

MARCAÇÃO DE CONSULTAS ATRAVÉS DO CALL CENTER 

Consultas médicas e odontológicas Região Metropolitana do Recife

0800. 284. 2727 e 4020-2616 - das 7h às 19h

Consultas médicas e odontológicas interior do estado

0800.281.7373 e 4020-2616 - das 07h às 19h 

DP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário