GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de agosto de 2023

SPORT - COBRANDO MELHORA

Labandeira cobra melhora do Sport como visitante: 'Tratar de fazer os três pontos fora de casa'

Labandeira tem seis gols e três assistências pelo Sport na temporada (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Atacante uruguaio começou no banco contra o Guarani e continua revezando com Edinho entre os titulares no Leão


Após cair para a segunda colocação da Série B do Campeonato Brasileiro na última rodada, o Sport voltará para a Ilha do Retiro depois de duas partidas como visitante. O atacante Labandeira pediu o apoio da torcida no duelo da próxima sexta-feira (25), às 21h30, contra o Ituano, mas também cobrou melhores atuações da equipe quando joga fora de casa.

“Nós sabemos que não podemos perder pontos em casa e contamos com a torcida que mais uma vez vai lotar a Ilha. Sabemos que precisamos vencer em casa e melhorar jogando fora de casa. Tratar de fazer os três pontos fora de casa.Tivemos uma sequência boa de cinco jogos sem perder e precisamos conquistar os pontos em casa para permanecermos na parte de cima”, disse o atacante rubro-negro.

Sendo dono da melhor campanha como mandante na competição, o Sport ainda não conseguiu repetir o mesmo sucesso quando atua longe do Recife. Em 12 jogos, o Leão acumula três vitórias, cinco empates e quatro derrotas, tendo apenas o 11º melhor desempenho como visitante na competição. Com apenas 14 rodadas restantes para o fim da Série B, Labandeira também projetou a reta final da competição.

“Nós sabemos que na reta final a classificação estará muito apertada. Todo o grupo é importante. Infelizmente, temos dois jogadores no departamento médico e isso incomoda o treinador na hora de montar o esquema, mas sabemos que precisamos jogar melhor, independentemente do esquema que o treinador utilize”, disse o uruguaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário