GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 18 de agosto de 2023

SPORT - DEIXANDO A ILHA DO RETIRO

Pendurado, Luciano Juba poderá fazer o último jogo pelo Sport contra o Guarani

Atacante será jogador do Bahia a partir do primeiro dia de setembro (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Caso receba um cartão amarelo nesta sexta-feira (18), a partida diante do Bugre será a última até o fim de seu contrato


A passagem de Luciano Juba pelo Sport está cada vez mais próxima do fim. Acertado com o Bahia, o atacante revelado pela base do Leão tem contrato até o fim do mês de agosto e poderá fazer seu último jogo na atual Série B do Campeonato Brasileiro já nesta sexta-feira (18), às 21h30, fora de casa, contra o Guarani. Se receber um cartão amarelo contra o Bugre, o jogador de 23 anos ficará de fora da partida contra o Ituano, a última antes do encerramento do vínculo.

Apesar de estar na reta final de seu contrato, o jogador ressaltou a importância de continuar pontuando fora de casa para conquistar o acesso e se manter na liderança da competição até o fim.

“A gente sabe que é bastante importante estar sempre pontuando dentro do campeonato. Não é à toa que a gente vem conseguindo resultados positivos fora de casa. É como o professor sempre fala. Se não dá para ganhar, a gente não pode perder. É sempre bom estar pontuando”, disse Luciano Juba, que como anteriormente, garante empenho com a camisa rubro-negra. 

“Venho trabalhando para isso. Dando o máximo dentro da semana de trabalho para que dentro de campo a gente possa nos empenhar ainda mais, colocar em prática tudo que aquilo que a gente sabe, para que possa ajudar o Sport com gol e assistências. Espero que nesse jogo de amanhã a gente possa fazer um grande jogo. O mais importante é a vitória”, declarou o atacante. 

Cria da base rubro-negra, Luciano Juba vive a melhor temporada da carreira e é, ao lado de Vagner Love, o principal jogador do Sport no ano. Artilheiro da campanha que rendeu o título Pernambucano, o atacante já acumula 20 gols e 18 assistências em 51 jogos, incluindo partidas pelo Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário