GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de agosto de 2023

SPORT - GOLS NA TEMPORADA

De saída e alvo de críticas, Luciano Juba alcança o seu vigésimo gol pelo Sport na temporada

Juba mantém regularidade no número de participações em gols (Foto: Rafael Vieira/FPF)


O atacante também acumula 18 assistências e deixará o Leão no fim de agosto para reforçar o Bahia


Embora tenha enfrentado críticas por parte de parte da torcida do Sport nas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, Luciano Juba voltou a ser decisivo e marcou um golaço na vitória do Leão por 1 a 0 sobre o Vila Nova, na última quarta-feira (2). Com contrato
válido até o fim de agosto e já com acordo firmado com o Bahia, o jogador de 23 anos está sob pressão de alguns torcedores, mas continua entregando dentro de campo e aumentando os seus números na temporada.

Antes de balançar as redes contra o Tigre, o ponta-esquerda havia distribuído três assistências nos últimos quatro jogos da competição. No total, Luciano Juba já acumulou 18 passes para gol na temporada, além de ter balançado as redes por 20 vezes, sendo o jogador do Sport com maior participação direta em gols neste ano. Após o jogo, o atleta conversou com a equipe do SporTV sobre o momento que está vivendo.

"Estou muito feliz por estar marcando gols novamente e por estar ajudando a equipe do Sport. O mais importante hoje era garantir a vitória, já que sempre dizíamos que precisamos melhorar nosso desempenho fora de casa para continuarmos na parte de cima do campeonato e alcançarmos o objetivo de subir para a Série A. Independentemente de estar prestes a sair ou não, sempre devo dar o meu máximo em campo vestindo a camisa do Sport", declarou.

Produto da base rubro-negra, Luciano Juba vive a sua melhor temporada na carreira e é, ao lado de Vagner Love, o principal jogador do Sport neste ano. Sendo o artilheiro da campanha que rendeu o título Pernambucano, o atacante já acumulou gols e assistências no Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário