GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 19 de agosto de 2023

SPORT - LAMENTANDO A DERROTA

Enderson lamenta derrota e vê 'um dos piores primeiros tempos' do Sport na temporada

Treinador voltará ao Recife para encarar o Ituano na Ilha do Retiro (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Leão da Ilha sofreu três gols na primeira etapa e saiu derrotado em Campinas


Após a derrota por 3 a 1 diante do Guarani na última sexta-feira (19), o técnico Enderson Moreira analisou o duelo que tirou o Leão da liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Sofrendo três gols ainda na primeira etapa, o treinador rubro-negro comentou o desempenho do time nos primeiros 45 minutos, considerando um dos piores do time na atual temporada. 

“Foi um primeiro tempo muito abaixo. Jogamos muito mal. A gente não conseguiu criar situações e demos muitas possibilidades para eles. Um dos piores primeiros tempos da nossa equipe. Faz parte. A gente está na luta, nunca foi fácil e não será nesse momento. Agora é lamber as feridas de uma derrota e preparar para o jogo de sexta-feira”, disse o treinador, que viu uma melhora na segunda etapa. 

“No segundo tempo a gente teve o controle do jogo e criou algumas boas situações. O time deles recuou muito e praticamente não jogou. Mesmo assim, a gente conseguiu criar espaços, fazer algumas jogadas e finalizar alguns chutes de fora. A gente não conseguiu transformar isso em gol e saímos com a derrota”, declarou Enderson Moreira, que citou a importância de se preparar para a próxima partida. 

“Saímos muito chateados mas não podemos achar que está tudo maravilhoso quando ganha e achar que está tudo errado quando se perde. Temos que encontrar as coisas que funcionaram, buscar um melhor caminho e ter a melhor equipe possível para sexta”, afirmou. O Sport volta a campo na próxima sexta-feira (25), às 21h30, na Ilha do Retiro, contra o Ituano. 

Ivan Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário