GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de agosto de 2023

SPORT - REFORMA DA ILHA DO RETIRO

Sport vai à capital paulista e se encontra com empresários para tratar de reforma na Ilha

Projeto para reformar a Ilha do Retiro é desejo antigo no Leão (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Clube quer abrir portas para o mercado financeiro, e vê em São Paulo estratégia para novas negociações


O presidente do Sport Yuri Romão, e o vice-presidente Financeiro Bruno Schwambach, foram a São Paulo nesta semana para um encontro com empresários e executivos do mercado financeiro. O objetivo é encontrar investidores que topem fazer uma ampla reforma na Ilha do Retiro. A WTorre, que construiu o Allianz Parque, está entre as empresas que se reuniram com o mandatário. O estádio do Palmeiras, aliás, é visto como modelo pelo Leão.

O projeto da 'nova Ilha' está pronto pela diretoria, a além de toda a modernização, deve contemplar o aumento de dois a três mil lugares. 

A viagem do presidente do Sport à capital paulista também contemplou a 'Faria Lima', com reuniões realizadas no local para apresentar os planos do Sport para os próximos anos. 

"Nossa gestão quer mirar o futuro, e o objetivo principal neste momento fora das quatro linhas passa pela reforma da Ilha do Retiro. Entendemos que pela região central onde nosso estádio se encontra, além de Recife ser uma cidade turística, vai fazer com que a gente consiga capitalizar novos negócios e recursos que vão além de um jogo de futebol, e isso pode representar um divisor de águas para o Sport a médio e longo prazo", explica Yuri Romão.

Também com planos de se tornar SAF, o Sport entende que chegou o momento de o clube voltar a ser protagonista e competir a nível regional com outras forças da região Nordeste. "Nosso primeiro ano de gestão se baseou na reestruturação administrativa e financeira, e acredito que atingimos este momento. Agora estamos virando a página e partindo para uma segunda fase, que é mirar o futuro por meio de parcerias sólidas e que consistam numa profunda reformulação do Sport no campo dos negócio. Por isso viemos até São Paulo dar prosseguimos a uma série de trativas que visam essas mudanças", complementou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário