GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de agosto de 2023

VELÓRIO DE ARACY BALABANIAN

Fotos: Fãs e amigos participam do velório de Aracy Balabanian




Velório da artista, no Rio de Janeiro, foi aberto ao público



Aconteceu na manhã desta terça-feira (8) o velório de Aracy Balabanian, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A atriz morreu nesta segunda-feira (7), após lutar contra um câncer de pulmão por cerca de dez meses. A cerimônia foi aberta ao público.

Além de fãs e familiares, alguns amigos famosos foram clicados dando o último adeus à atriz, como os atores Mariana Ximenes, Luiz Miranda, Edwin Luisi, Claudia Raia e Marisa Orth.

Após o velório, o corpo de Aracy seguiu para o Cemitério da Penitência onde será cremado.

– Após o cerimonial, o corpo da atriz será encaminhado para cremação. Agradecemos a compreensão de todos e nos solidarizamos com os familiares e amigos dessa grande artista – informou o crematório em nota.

Aracy Balabanian morreu aos 83 anos, na Clínica São Vicente, localizada na Gávea, Zona Sul carioca.

Nascida em 1940, no Mato Grosso do Sul, Aracy acumulou muitos trabalhos marcantes na TV como Vila Sésamo, Corrida do Ouro e A Próxima Vítima. Mas foi em Rainha da Sucata que a atriz ficou imortalizada como a Dona Armênia e seu bordão “na chon”. Posteriormente, o personagem foi revivido em Deus nos Acuda.

Outro personagem marcante de Aracy foi Cassandra, no seriado Sai de Baixo.

Seu último trabalho completo na TV foi na novela Sol Nascente, de 2016. Desde então, ela fez pequenas participações em produções como Malhação.

Monique Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário