GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de setembro de 2023

NÁUTICO - CANDIDATO DA SITUAÇÃO

Alexandre Asfora confirma candidatura à presidência do Náutico para o biênio 2024/2025

Alexandre Asfora é o vice-presidente do departamento social do Timbu (Foto: Reprodução/Náutico)


Advogado, que também preside o Clube Alemão, será o candidato da situação no pleito


Atual vice-presidente social do Náutico, Alexandre Asfora confirmou que aceitou concorrer à presidência do clube para o biênio 2024/2025. O advogado, que também preside o Clube Alemão, será o candidato da situação no pleito, marcado inicialmente para dezembro, mas que deve ser antecipado para novembro em reunião do Conselho Deliberativo na próxima segunda-feira (11).  

Alexandre é conselheiro do Náutico e assumiu a vice-presidência social do clube no início deste ano. Atualmente preside também o Clube Alemão de Pernambuco, onde realiza um grande trabalho de reestruturação. 

Confira o comunicado:

"Sou Alexandre Asfora e manifesto felicidade em ter meu nome lembrado na mídia como alguém que pode contribuir com nosso Clube; e por não ter sido identificada qualquer rejeição pela torcida mais fiel do Nordeste. 

Atualmente desempenho a função de Vice Presidente Social do Náutico, onde venho colaborando para o engrandecimento de nosso Clube com o retorno de atividades sociais. 

Afirmo que aceitei a missão diretiva com o único intuito de prestar serviço ao Náutico, Clube do meu coração e dos meus filhos. 

Se for o desejo dos associados, sinto-me preparado e apto a colaborar com nosso Clube, principalmente porque adquiri experiência à frente do Executivo do Clube Alemão de Pernambuco nos últimos 6 anos". 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário