GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 15 de setembro de 2023

NÁUTICO - JOGADORES NA SÉRIE B

Acesso indireto: Oito jogadores deixam o Náutico com destino à Série B

Lateral Victor Ferraz vai defender a Chapecoense na Série B (Foto: Julliana Paulino/ACF)


Apesar da eliminação precoce, oito nomes já encaminharam acertos para disputar a Segundona


A queda ainda na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro deu um fim precoce ao sonho alvirrubro do acesso para a Série B de 2024. A permanência do clube para mais uma temporada na Terceira Divisão, porém, não significou o mesmo fim para os jogadores. Dos 17 nomes que já têm a saída dos Aflitos confirmada, oito acertaram com clubes da Segundona e vão disputar o torneio, ao menos, até o fim deste ano.

O caso mais recente é o do volante Lima, que acertou a rescisão com o Timbu e retornou ao Guarani, com quem possui vínculo até o próximo ano. Atual terceiro colocado, com 47 pontos, o Bugre luta pelo acesso à Série A. O jogador de 24 anos foi contratado pelo Náutico para reforçar a equipe na reta final da Terceira Divisão, mas se despede dos Aflitos após disputar apenas dois jogos. A informação, divulgada inicialmente pelo portal NE45 foi confirmada pela reportagem do DP Esportes.

Liderando a lista, a Ponte Preta acertou com três nomes que defenderam o Alvirrubro nesta temporada. O time alvinegro encaminhou os empréstimos do volante Souza, que pertence ao Náutico, e do meia Gabriel Santiago, cedido pelo Vitória. Já o atacante Paul Villero rescindiu com a equipe pernambucana e assinou com a Macaca até o final da Segundona.

Além deles, o lateral Victor Ferraz acertou com a Chapecoense; o atacante Jael também terá como destino o futebol catarinense, e vai defender o Avaí. Já Alisson Santos segue no nordeste, mas se muda para o Maranhão, onde vai jogar pelo Sampaio Corrêa. 

O lateral Bryan, por sua vez, foi cedido pelo Timbu para defender o Novorizontino por empréstimo até o fim da Série B. O atleta interessa a cúpula alvirrubra para uma renovação, contudo, a direção aguarda a definição da eleição da nova gestão para que a decisão acerca do futuro do defensor tenha respaldo da próxima administração.

Confira a lista de saídas para a Série B:

  • Paul Villero (Ponte Preta)
  • Gabriel Santiago (Ponte Preta)
  • Alisson Santos (Sampaio Corrêa)
  • Jael (Avaí)
  • Souza (Ponte Preta)
  • Lima (Guarani)
  • Bryan (Novorizontino)
  • Victor Ferraz (Chapecoense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário