GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 20 de setembro de 2023

PREFEITURA DO RECIFE

Antonio Coelho com os dois pés na Secretaria do Turismo

Foto: Divulgação


Após diversas especulações, o nome do deputado estadual Antonio Coelho (UB) para comandar a pasta do Turismo e Lazer na Prefeitura do Recife já está mais do que confirmado. 

Os diálogos firmados nos últimos dias consolidou a migração do grupo político dos Coelhos, que tem como principais representantes o ex-senador, Fernando Bezerra Coelho (UB), e o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (UB) para a base da gestão do prefeito João Campos (PSB) e o retorno à Frente Popular. A posse deve ser feita em evento oficial da prefeitura nesta sexta-feira (22). Quem assume a cadeira de Antonio Coelho na Alepe é o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (UB) que estava como suplente.  

Interlocutores afirmam que a escolha do grupo se deu pela falta de um acordo com a governadora Raquel Lyra (PSDB), que foi amplamente apoiada pelo então candidato ao governo Miguel Coelho (UB) assim que soube que não avançaria para o segundo turno. A expectativa era de que os sertanejos tivessem espaço na Compesa, o que não se concretizou. Com a ida da ex-secretária de Turismo e Lazer do Recife, Cacau de Paula, para a pasta da Cultura no Governo de Pernambuco, foi aberta uma brecha para negociações, que devem refletir em parcerias nas eleições municipais em 2024.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário