Reunião entre Executivo e Conselho tem como pauta a antecipação das eleições do Santa Cruz
A principal proposta para ser debatida na reunião desta quarta-feira (13) é antecipação das eleições; pleito está marcado para início de dezembro
A situação nos bastidores corais está cada vez mais agitada. Com o pleito eleitoral marcado apenas para 03 de dezembro, os holofotes do Santa Cruz estão voltados para o impasse entre Executivo e Conselho Deliberativo. Diante de uma guerra declarada entre os poderes, na última quarta-feira, o desembargador do TJ-PE, Silvio Neves Baptista Filho, convocou membros dos grupos opositores para uma audiência de conciliação. No primeiro momento não houve acordo entre as partes, mas nesta quarta-feira (13) está marcada uma nova rodada de negociações para definir a pacificação no clube.
A principal proposta para ser debatida na reunião desta quarta-feira (13) é a antecipação do pleito eleitoral. A mudança visa dar mais tempo à nova gestão para planejar melhor a temporada de 2024. No entanto, no primeiro momento enfrentou resistência dos integrantes do executivo, uma vez que o cartola não abre mão de terminar o mandato. Porém, como forma de pacificação, foi decidido que os representantes realizariam uma nova conversa com o mandatário coral.
Em princípio, a proposta apresentada pelos membros do executivo Eduardo Paurá, Ricardo de Paula, Leucio Lemos e Victor Pessoa de Melo era a formação de uma comissão mista com o intuito de deliberar sobre a constituição da SAF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário