GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de setembro de 2023

SANTA CRUZ - NOVA TENTATIVA DE CONCILIAÇÃO

Buscando conciliação, Executivo e Conselho do Santa Cruz se reúnem nesta terça (19)

Estádio do Arruda - Foto: Ricardo Bezerra/Arquivo Folha


Um dos principais imbróglios é sobre a antecipação das eleições



Na manhã desta terça-feira (19), membros do Executivo e do Conselho Deliberativo do Santa Cruz voltam a se reunir, no Palácio da Justiça, para uma terceira reunião, no intuito de definir o futuro do Tricolor do Arruda. 

Os poderes do clube buscam viabilizar um acordo geral de conciliação. O encontro terá a mediação do desembargador Silvio Neves Baptista Filho, mediador das rodadas de negociações anteriores.  

Na segunda reunião, pessoas ligadas ao presidente Antônio Luiz Neto sugeriram a criação de uma comissão mista, com membros dos dois lados, de Sociedade Anônima do Futebol (SAF). O objetivo será consultar, acompanhar e fazer um parecer final sobre as propostas de transformação no modelo societário do clube. Esse parecer será posteriormente submetido à Assembleia Geral de Sócios.

Por outro lado, a preocupação dos conselheiros é ainda mais urgente. Eles querem que ALN renuncie ao cargo, além da antecipação das eleições do clube, marcadas para dezembro. Com o Santa Cruz sem calendário, os conselheiros entendem que antecipar o planejamento para a próxima temporada é essencial. 

Por Folha de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário