Bartolomeu Bueno afirma que Executivo está disposto selar a paz com o Deliberativo do Santa Cruz
Bartolomeu Bueno afirmou que está em contato com o presidente Antônio Luiz Neto que tem demonstrado querer selar a paz no clube
Numa verdadeira guerra de tabuleiro, Executivo e Conselho travam batalhas nos tribunais - numa espécie de guerra de liminares. Para pôr fim ao embate, na última quarta-feira, o desembargador do TJ-PE, Silvio Neves Baptista Filho, convocou representantes do grupos opositores para uma audiência de conciliação. Em princípio, o encontro terminou sem acordo entre as partes, que marcaram uma nova rodada de reunião para essa quarta-feira (13). Em entrevista ao Momento Esportivo, o presidente de Honra do Conselho Deliberativo e desembargador, Bartolomeu Bueno, afirmou que está em contato com o presidente Antônio Luiz Neto que tem demonstrado querer selar a paz no clube.
“Eu tenho conversado com o Antônio Luiz Neto, ele tem demonstrado que quer um acordo,quer levar à frente a SAF e Recuperação Judicial. Ele tem mandato até dezembro, já é um mandato tampão, ele quer terminar o mandato dele. Eu não sei se ele será candidato. Eu pelo menos vou pensar qual será meu candidato”, disse o desembargador.
Entre os inúmeros motivos o impasse entre Executivo e Deliberativo atrapalha o futuro coral, que vem enfrentando processo de Recuperação Judicial e a procura de um investidor na SAF.“Essa instabilidade política e jurídica do Santa Cruz é muito ruim, tanto para a Recuperação Judicial que está em andamento, como para uma possível SAF, nenhum investidor vai querer investir em um clube onde não tem paz, onde não tem harmonia, onde os poderes do clube estão em permanente briga. O desembargador tem agido com muita prudência, com muita cautela, a primeira reunião de conciliação não chegou ao consenso ainda, mas marcou uma segunda. É um desembargador muito jeitoso, de muito talento, acredito que ele vai conseguir um acordo. O Santa Cruz precisa de bom senso tanto dos integrantes do Executivo, quanto dos do Deliberativo”, destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário